João Mordomo


Presidente da CCI-Brasil, além de co-fundador e vice-presidente do Crossover Communications International (CCI-Global). Trabalha há 25 anos como missionário nos Estados Unidos, na Bélgica e no Brasil, tendo ministrado nas áreas de evangelismo, implantação de igrejas, missões, liderança e Business as Mission – Negócios como Missão – em quase 50 países.

Dedicou-se como pastor e implantador de igrejas por quase uma década. Além disso, atua como co-líder do Global Business as Mission Think Tank e do grupo de trabalho Business as Mission (“BAM”; missão empresarial) do Movimento Lausanne, em que também serve no Global Diaspora Network.

É autor, co-autor ou co-editor de diversos livros, entre eles o Lausanne Occasional Paper on Business as Mission, e a Bíblia Missionária de Estudo (SBB).

É co-fundador ou conselheiro de várias empresas “missão empresarial”, e professor e pesquisador em várias instituições, tais como a Columbia International University e a Olivet Institute for Global Strategic Studies.

Graduado em sociologia com mestrado em teologia aplicada e especializações em empreendedorismo e teologia sistemática, João também possui doutorados em estudos interculturais e estudos religiosos (PhD). É casado com Sophia e tem dois filhos, Daniel e Jordana.


Eli Maga


Vice-presidente da CCI-Brasil. Participa de projetos missionários em diversos lugares do globo. Iniciou a Operação Índia em 2010, que atualmente conta com diversos projetos acontecendo naquela nação, visando a implantação de igrejas e o avanço do Reino de Deus entre hindus e muçulmanos.

Sua ligação com missões vem desde pequeno. Filho de missionários, já liderou o ministério infantil, dos adolescentes, dos jovens, da área de evangelismo e outras funções nas igrejas onde seus pais trabalhavam.

Na época da adolescência, liderou os adolescentes batistas no oeste do Paraná. Aos 21 e 22 anos, foi presidente da Juventude Batista da Capital (JUBACAP, em Curitiba e Região), e depois vice-presidente da Juventude Batista do Paraná (JUBEPAR).

Estudou na Faculdade Teológica Batista do Paraná e formou-se em Bacharel em Teologia. Depois, cursou mestrado em teologia no Southeastern Baptist Theological Seminary, na Carolina do Norte, EUA, com ênfase em missiologia. Foi ordenado pastor na Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde trabalhou no Ministério de Missões e Evangelismo até 2015. É casado com Dan e tem duas filhas.