“Comunicando Cristo Interculturalmente” 
A CCI nasceu nos Estados Unidos e originalmente significa Crossover Communications International. De uma forma didática, nós utilizamos a expressão “Comunicando Cristo Interculturalmente” para dar sentido à sigla, o que não é uma tradução literal, mas traz um sentido coerente, com a mesma visão da CCI-Global. Somos um movimento global e interdenominacional que trabalha para fazer o nome de Cristo conhecido entre todas as tribos, povos e nações. Nós o fazemos em obediência ao que a Palavra de Deus nos ordena em Mateus 16:15: “Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas”. Nós o anunciamos porque cremos que Ele é o único caminho para Deus, conforme a Bíblia nos revela em João 14:6. Temos, então, no movimento cerca de 90 missionários enviados ao redor do globo, que visam atingir a nossa meta. Nós a chamamos de Visão 20 20: anunciar Cristo às pessoas e assim implantar, até o final de 2020, 2 mil novas igrejas multiplicadoras nos lugares em que o evangelho é pouco ou nada difundido. Hoje temos 482 igrejas plantadas.

Onde Atuamos?

Atualmente a CCI tem bases em três países: Brasil, Moldávia e Estados Unidos. A CCI-Brasil atua entre povos espalhados em 18 países, a maioria deles situados na janela 10/40.  

Qual a Nossa Visão?

Visão 20 20 (Visão Vinte Vinte) – Plantar 2000 novas igrejas multiplicadoras entre povos não-alcançados até o final do ano 2020. Até hoje temos quase 500 igrejas plantadas. É importante lembrar que o crescimento do número de igrejas plantadas não se dá de forma multiplicativa, mas sim exponencial. Ou seja, temos novas igrejas plantando novas igrejas.