A Missão foi dada, mas a tarefa está inacabada! Você quer fazer parte da missão de Deus? Na CCI-Brasil você é convidado a participar de diversas maneiras.

Existe uma frase muito utilizada no contexto de mobilização missionária, que diz: “Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem”.

  • Ir. Se você tem um chamado para ir a um povo não-alcançado, nós queremos te conhecer melhor, conhecer o seu ministério, e te auxiliar no preparo e capacitação.

Nós entendemos que todos os discípulos de Jesus têm um chamado, mas nem todos têm o mesmo direcionamento dado por Deus. Afinal, é necessário que alguns “fiquem” para assim sustentar aqueles que vão. Então se você ainda não tem o direcionamento para ir, sua parceria é imprescindível na base! Você pode:

  • Interceder. As orações são essenciais para o avanço do Reino de Deus. Ore pelos nossos missionários que estão no campo, por aqueles que estão se preparando para ir, e por aqueles que trabalham na base. Você pode entrar em contato conosco para saber de pedidos de oração mais específicos.
  • Ofertar. Nada disso se faz sem recursos financeiros e nós sabemos que Deus irá suprir as necessidades. Se você tem um chamado para contribuir financeiramente com a base da CCI-Brasil, acesse este link ou entre em contato conosco. Caso queira ofertar especificamente para uma de nossas Unidades Ministeriais, você encontra os dados bancários nas respectivas páginas (acesse o menu ao lado).
  • Servir com seus talentos. Se você acha que para servir a Deus você precisa abandonar tudo, está enganado. Você pode servi-lo com os seus talentos e com a sua profissão! Atualmente, temos voluntários de diversas áreas envolvidos com a base, de psicólogos a marceneiros, de programadores a artistas. Entre em contato conosco e nos conte quais são os seus talentos!

Esteja você se preparando para ir para o campo ou não, você está convidado a vir a uma de nossas reuniões, elas são abertas a visitantes. Todas as quartas-feiras às 9h30 da manhã, na sala de conferências.