A Crossover Communications International (CCI) é um movimento globalmente integrado cuja missão é glorificar a Deus catalisando a implantação de igrejas cristãs, contribuindo assim, por meio de seus frutos, no desenvolvimento e na transformação das comunidades locais das quais estão inseridas. Abaixo segue a síntese de alguns dos locais e projetos que já estão sendo desenvolvidos pela CCI – Brasil.


Alemanha – O projeto que está sendo desenvovido tem como objetivo oferecer apoio a saúde física e emocional promovendo o desenvolvimento social e educacional em meio a refugiados que já se instalaram neste país.

Albânia –Um dos objetivos desenvolvidos por meio a este projeto é promover um trabalho social com muçulmanos e ciganos que visa o desenvolvimento da educação básica e da saúde física e emocional por meio da Escola de Futebol para crianças. O projeto almeja diminuir o índice de usuários de drogas e criminalidade na região em estão inseridos.

Brasil – ASAIC – Associação de Apoio Integral aos Ciganos – Este é o nome do projeto que visa a assistência jurídica, auxílio com cestas básicas e auxílio a saúde da população cigana existente no Brasil.

Índia – Projeto visa oferecer educação básica e apoio assistencial as crianças da favela em Patna – Bihar. A proposta é promover o acesso a aprendizagem para as crianças que deveriam estar cursando o ensino regular. Por meio do ensino bíblico com o ensino de princípios e valores, a educação para higiene pessoal e educação física, cerca de 400 crianças carentes tem aprendido sobre o amor, dignidade humana, cuidado de Deus em meio a formação acadêmica básica.

Jordânia – o projeto tem como objetivo oferecer um trabalho de apoio a saúde física e emocional, desenvolvimento social e educacional em meio a refugiados.

Israel – Este projeto colabora com a CCI-Brasil oferecendo o ensino de língua inglesa, ensino religioso e artes manuais para crianças beduínas.

Marrocos – Este projeto visa a promoção e desenvolvimento comunitário por meio de ações através do esporte entre muçulmanos e refugiados.

Turquia – O projeto nesta região visa o desenvolvimento e apoio aos refugiados que já se instalaram nesta região.

Líbano – O projeto promove a educação para mulheres e crianças refugiadas.